Olá Florzinhas esse é meu primeiro post do meu "Terceiro filho", meu BLOG!
Falarei um pouco de mim para nos conhecermos e assim nos tornarmos mais íntimas e para trocarmos informações...não é assim que amigas fazem? Então quero ser sua amiga daqui em diante! :)



Me chamo Mariana Mesquita Baraldi, mas adoro que me chamem de "Mary" é super carinhoso e minha cara, tenho 25 anos, sou casada (moro junto, mas ainda vou casar com direito a véu e grinalda) já fazem 12 anos que eu e meu "Lindo marido Carlos" estamos juntos com muito amor e desse amor me deu dois filhos lindos Júlia de 6 anos e Lucas de 4 anos. Sou maquiadora e amo muito oque faço e com o apoio do Carlos vou me profissionalizar no SENAC e contarei aqui para vocês como vai ser cada etapa tim tim por tim tim, aguardem...

Faz um tempinho que estava querendo fazer um blog, estava com medo de encarar esse desafio, mas agora estarei aqui com vocês com a cara e coragem todos os dias contando sobre meus desafios, meus conhecimentos, meus sonhos, minhas conquistas e minhas experiências e assim trocando informações sobre diversos assuntos que sejam diretamente a nós Mulheres...

Adoro falar de tudo por isso esse nome do blog "Mary Baraldi Contando tudo" espero que gostem dos meus posts e até o próximo...


Beijinhos :)







8 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogsfera Mary. Vc vaia dorar este mundo!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh♥
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br
    Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga você mais que ninguém sabe o quanto fez a diferença para essa minha conquista, me ajudou muito e com muita paciência e tolerância tirando todas as minhas duvidas sobre tudo por aqui!!! Bjos e até o próximo post...Marybaraldi

      Excluir
  2. Olá, Mary. Obrigada pela visita no meu cantinho, espero te ver sempre por lá. Estou seguindo o seu blog e já curti a sua página para receber as novidades. Muito sucesso viu!! Beijos Thati
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! E passarei por lá mais vezes sim e ja seguindo e ja curti sua página tbem! beijinhos... Marybaraldi!

      Excluir
  3. Oie Mary minha linda!!!
    É um desafio em tanto viu mas tenho certeza que você irá tirar de letra...conte comigo no que precisar ok ;)))
    Sucesso com o Blog ;) já estou seguindo e curti a Fanpage! quero ficar sempre informada dos posts novos..

    Big beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh estou sempre acompanhando suas makes e seus trabalhos, te desejo muito sucesso também nessa área da beleza e com seu blog! beijinhos...Marybaraldi

      Excluir
  4. Parabéns pelo espaço, sucesso sempre!

    Luciana Oliveira
    Blog Caprichos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana e muito sucesso para nós sempre!! :)
      Beijinhos... MaryBaraldi

      Excluir

Pesquisar este blog

Facebook

Seguidores

visualizações

Tecnologia do Blogger.